sábado, 13 de fevereiro de 2016

TAG: Irmandade das blogueiras (os) do mundo

 Tag: Irmandade das blogueiras (os) do mundo



Olá genteeee!! como vocês estão? Hoje vim responder uma tag que a flor Lorenna do blog Lorenna Costa Blog me indicou. Vamos lá então? 


Regras:

- Inserir o logotipo do blog;
- Agradecer o blog que te indicou;
- Responder 10 perguntas;
- Indicar 25 blogueiras e avisa-las;
- Criar 10 novas perguntas;

Perguntas e respostas 
1°: Qual sua cor favorita?
R: vou escolher duas, azul e vermelho

2°: Qual o seu maior sonho?
R: Comprar minha casa própria

3°: Em qual blogueira (o) você se inspira?
R: Bianca Andrade

4°: Uma música?
R: Raridade (Anderson freire)

5°: Doce ou salgado? 
R: Doce

6°: Tem alguma dificuldade em criar post? Qual?
R: Sim. tenho medo de não agradar aos leitores

7°: Ultimo livro que leu que te marcou? 
R: Casamento Blindado (Cristiane Cardoso)

8°: Qual o seu filme ou serie favorita? 
R: Jogos Vorazes 

9°: O que seu blog representa para você?
R: É onde posso expor tudo que penso e que gosto!

10°: Um blog que sempre acompanha?
R: Boca rosa



Blogs indicados para responder a tag:


Sweet Girl


Perguntas:

1°: Verão ou inverno?
2°: Um filme?
3°: Planos para o futuro? 
4°: Uma mania?
5°: Um blog que acompanha?
6°: O que te levou a criar o blog?
7°: Uma música?
8°: Um estilo?
9°: Um sonho?
10°: Deus? 

Espero que tenham gostado da TAG minhas lindas, e respondam! E agradeço muito a Lorenna por ter me indicado!! Um beijo genteeee!!



11 comentários:

  1. hehe um dos meus sonhos é ter a casa própria também, obrigada por me indicar bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Vou responder siim!! Tbm prefiro doce ao invés de salgado e Raridade é mto lindaa!!

    ResponderExcluir
  3. Obg meninas, essa foi minha primeira tag e fico feliz que gostaram❤❤❤😘

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag lindona ♥♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do TAG, amo a música raridade...

    Bjs ^~^ sucesso
    -
    Blog Sandra Organizando
    -
    -

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag !!! Amo demais música também hahaha :)

    ResponderExcluir
  7. Aiiii eu queria! Rsrs. Adorei as perguntas e a iniciativa! Bjs nanimoreira.wordpress.com. Da próxima posso me convidar? Rs

    ResponderExcluir