terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Cabelo cacheado não é moda!!

Cabelo cacheado não é moda!!


Quem de vocês nunca ouviram um absurdo de comentário do tipo: "Mas cabelo cacheado tá na moda."?
As vezes ouço cada coisa que da até raiva de ouvir!  até mesmo no trabalho as meninas falam que cabelo curtinho cacheado está na moda, afffff
ninguém merece isso! 
Genteee cabelo cacheado não é moda, cabelo cacheado é nossa identidade! Para de dizer essas coisas que já esta feio pra vocês! Eu tenho cabelo cacheado porque Deus quis assim e tenho que me aceitar do jeito que sou e me amar muito!!

11 comentários:

  1. Linda e maravilhosa, seus caxos são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Linda e maravilhosa, seus caxos são lindos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post! Alisei meu cabelo por muito tempo porque as pessoas falavam que cabelo liso era "mais bonito", acreditar naquilo foi a maior besteira... Mas me sinto muito melhor agora que assumi os cachos. Nada mais bonito que o cabelo natural da gente ^^

    Beijos!!

    http://sozinhanabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obg flor pode deixar que vou conferir😘

    ResponderExcluir
  6. Linda, curti ler, é isso ái !
    www.haynhenemartins.com.br
    beju e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Acho que cada um tem de tirar proveito do seu cabelo :D
    O teu é lindo.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  8. Cabelo lindo!
    Desde pequena sempre quis ter cachos. Não tive essa sorte nessa vida :( Beijo! <3

    ResponderExcluir